terça-feira, 2 de julho de 2013

Capinhas para Celular

LEMBRANDO:NÃO É ANUNCIO,ESTOU APENAS DANDO UMA NOÇÃO DE PREÇOS



Oi gente o/

Hoje eu vou falar sobre cases de celular(capinhas),muito fofinhas.
As que vou mostrar para vocês hoje são do Mundo das Capas.
Eu tenho uma com Strass,mas não foi pela
Internet,mas para vocês certificarem se o site é seguro,cole o link
neste site:AQUI 

Vou mostrar só algumas,por que existem varios modelos
mas todas são muito fofas e alem disso protegem o celular
de quedas(o meu no caso se joga no chão)


Aqui vou colocar o Top três das cases mais usadas:

Mundo das Capas:

3° Lugar : Porquinho com Fralda

Case para Nokia Asha 200 de silicone
(essa case existe para a maioria dos Celulares)
R$ 29,10

2° Lugar : Com Rabinho
Case com rabinho para Lg Optimus L3
De onça com rabinho,mas existem
de coelinho e etc(tambem para a maioria dos cels)
R$ 35,40

1° Lugar: Rilakkuma

Capa do Rilakkuma para Galaxy Pocket(Meu celular é este modelo)
Muito cute né?Para a maioria de modelos tambem
R$ 35,40

Muito fofas né?agora aproveite e ache uma que combine com você
Beijos,Bia



2 comentários:

  1. Acho muito fofas essas capinhas, pena que nunca entro uma fofinha e enfeitada para o meu celular ;(
    ADOREI,
    Um grande beijo (nova seguidora)
    Emilia,

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir